1) CONFIMAÇÕES DE DADOS
Importante saber: Para sua comodidade e segurança, as
informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após
qualquer compra realizada em nossa loja virtual, por ser uma compra não
presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado
através do e-mail cadastrado e/ou receberá um contato nosso para
esclarecimentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a
segurança para você e para nós.
2) LOJA CONFIÁVEL
Atender a uma necessidade crescente quanto ao uso de tecidos
de primeira linha, qualidade, proteção solar, a pouca oferta do produto e as
milhares de pessoas que buscam por ela diariamente na internet, foi o que fez
com que a loja SSIEBEM fosse criada. Seus donos identificaram a necessidade de roupas
com qualidade e a diversidade de aplicações em que ela se adéqua ao cotidiano
de cada cliente, iniciaram então uma pesquisa de fornecedores nacionais e
também de modelagens específicas para cada tipo de uso.
A loja SSIEBEM preza pelo atendimento e satisfação dos seus
clientes. Todos os detalhes, desde a escolha dos tecidos até a qualidade da
linha de costura, são levados a sério, garantindo um produto com padrão elevado
e durável.
A loja SSIEBEN se compromete com a privacidade e segurança
do seu cliente, por isso faz uso de plataforma dedicada, feita sob medida,
garantindo uma navegação rápida e segura, onde seus dados cadastrais serão de
uso restrito da empresa e estarão protegidos. A segurança de suas informações
pessoais são de extrema importância.
Se desejar mais informações quanto à confiabilidade de nossa
empresa, entre em contato através de nossos meios de comunicação, teremos o
prazer em responder as suas dúvidas!
2.1) É SEGURO COMPRAR NA LOJA CORPO DELITO?
Comprar na loja SSIEBEN é totalmente seguro. Por padrão,
todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL
(https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de
compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
2.2) SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A loja SSIEBEN tem seu site comprometido com os mais
rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e
consumidores do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é
transferido a terceiras partes.
3) COMO COMPRAR NO SITE
Comprar na loja SSIEBEN é muito fácil. Nossa loja foi
desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade
rápida, agradável e fácil.
3.1 ESCOLHA SEUS PRODUTOS
3.2 VISUALIZAR DETALHES DE PRODUTOS
Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a
todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os tamanhos, cores, valores e
fotos.
3.3 COLOCANDO PRODUTOS NO CARRINHO DE COMPRAS
Para adicionar os produtos ao carrinho, basta clicar no
botão “COMPRAR”. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras e você pode
seguir navegando na loja e assim adicionar outros produtos ao carrinho.
Após concluir suas escolhas de produtos, clique no carrinho
de compras no topo do site, então você verá os botões “Fechar Compra” e “Editar
Compra”. Ao editar a compra você poderá alterar a quantidade de cada produto
que quer comprar, poderá excluir/retirar produtos do carrinho, ver o valor
calculado do frete e poderá seguir para fechar a compra.
Para fechar a compra, após clicar no botão “Fechar Compra”,
confira todos os dados e siga as instruções em tela. Em um passo a passo você
será direcionado até o ambiente de pagamento seguro. Efetue sua transação sem
dificuldades e preocupações. Todas as informações serão transmitidas com
segurança.
3.4 IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE
Todas as pessoas que desejam efetuar um pedido na loja
SSIEBEM têm a necessidade de efetuar cadastro no site (todos os dados
cadastrados são guardados de forma segura), sendo que:
3.5 INFORMAÇÕES SOBRE SEU PEDIDO
Obs.: É importante que você cadastre o e-mail corretamente,
para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
4) PRAZO DE ENTREGA
Fazemos entregas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às
17:30. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região
e forma de pagamento escolhida (Ex.: boleto leva mais tempo para termos a
confirmação do pagamento).
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da
instituição financeira com a aprovação do pagamento; e como nós não recebemos
este e-mail no mesmo momento que você, precisaremos aguardar o e-mail da mesma
instituição financeira nos comunicando sobre a aprovação do seu pagamento.
Será necessário um pouco de paciência neste momento, já que
poderemos receber a confirmação do seu pagamento, em média em até 24 horas em
dias úteis.
Após tal confirmação, faremos a separação do seu(s)
produto(s), isso pode levar até 1 dia, e então faremos o envio para os Correios
ou transportadora.
Utilizamos SEDEX e PAC dos Correios. O prazo de entrega via
SEDEX varia de 1 a 5 dias úteis após a postagem. E o envio por PAC varia de 5 a
10 dias úteis, geralmente. Este prazo depende da região onde será entregue e
será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente por sua compra,
logo após o envio do produto, lhe enviaremos o código de rastreio e
atualizaremos seu pedido em nosso site para você acompanhar a entrega através
do nosso site ou do site dos Correios.
Eventualmente o prazo pode ser estendido caso haja
contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).
Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do
seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
4.1) POLÍTICA DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas pelos Correios.
O prazo de entrega dos Produtos começará a contar a partir
da finalização da compra, que varia de acordo com o método de pagamento
escolhido por você.
Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito
junto ao PagSeguro; ou junto ao banco, no caso de boleto bancário, débito
online e depósito bancário.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros,
como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de
recebimento.
As entregas são realizadas em dias úteis no horário
comercial.
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega pelos Correios. Caso
em nenhuma delas haja algum responsável para receber o Produto, este será
devolvido a nós.
4.2) PRAZO DE ENTREGA – CASO CARTÃO DE CRÉDITO
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua
nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode
levar até dois dias úteis.
Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão
de crédito aprovado na primeira tentativa.
4.3) PRAZO DE ENTREGA – CASO BOLETO BANCÁRIO
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito
através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet,
passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da
nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A
confirmação pode levar até três (3) dias úteis.
IMPORTANTE:
Caso você não conheça este serviço dos Correios, veja no
link abaixo sobre o “PAC”:
http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pac-encomenda-economica
5) EXPEDIÇÃO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS
Após a aprovação do pedido e emissão da Nota Fiscal, é
realizada a expedição do pedido.
5.1) PROCESSO DE EMBALAGEM DOS PRODUTOS
Antes da expedição dos produtos, os mesmos são e
acondicionados dentro de uma caixa de papelão ou pacote inviolável.
5.2) MÉTODO DE ENTREGA
No momento da compra, o consumidor cadastra o tipo de frete
desejado, podendo ser via PAC ou SEDEX. A loja SSIEBEM exige que todos os
produtos sejam entregues conforme optado pelo cliente.
5.3) RASTREABILIDADE
Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e
entregues junto às agências dos Correios, geram um código de rastreio. Este
código é informado ao consumidor via e-mail, lhe permitindo realizar o
monitoramento do seu pedido. Além disso, todos os registros de expedição são
mantidos no sistema interno da loja SSIEBEN.
6) COMO CALCULAR O FRETE
Para simular seu frete, clique no produto desejado, na página
de compra do produto, clique em “Calcular Frete”, digite seu CEP e a quantidade
desejada e em seguida clique no botão “Calcular”. Após isso, visualize o valor
do frete para as modalidades de entrega.
7) RETIRADA DO PEDIDO NO LOCAL
Se você escolher a opção “BUSCAR NO LOCAL”, ou seja, para
retirar o produto em nosso escritório, logo após você ter feito seu pedido pelo
site, você deverá entrar em contato conosco pelos meios em nosso site, ou seja,
através da página de contato, chat, WhatsApp e/ou respondendo ao e-mail de
confirmação do seu pedido que lhe será enviado, para assim você agendar conosco
a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado
pela nossa equipe.
Contudo, não fazemos entregas sem agendamento prévio de
horário. Após realizar seu pedido, nessa modalidade de entrega, você terá o
prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do(s) seu(s) produto(s).
Pedidos sem o pagamento aprovado e que não tiverem retirada
agendada neste prazo acima, serão cancelados automaticamente; fique atento aos
prazos.
Ainda nesta modalidade, pode ser combinado de entregarmos
via serviço de motoboy local, caso em que será adicionado o valor da respectiva
taxa de entrega.
Havendo dúvidas, entre em contato pelo
e-mail contato@ssibenatacado.com.br, ou por outro meio disponível aqui em
nosso site.
8) SITUAÇÃO DE PEDIDOS
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira
seu E-MAIL e SENHA, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE” e clique em “MINHAS
COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras, e no campo “Status da compra”
você poderá verificar em que status cada compra se encontra. Para verificar o
andamento da entrega, utilize o código de rastreamento enviado a você.
9) FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode efetuar o pagamento através do PagSeguro, que
garante total tranquilidade e compra segura a você. Com o PagSeguro você poderá
pagar sua compra em nossa loja, com cartão de crédito, com boleto bancário,
debito online ou depósito em conta; escolha o que for melhor para você.
Eventualmente, sem prévio aviso, algumas destas opções de meios de pagamento,
poderão não estar disponíveis.
9.1) INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em
seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na
loja. Caso haja qualquer divergência dos dados entraremos em contato via
telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma
data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do
cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha
interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar
a compra novamente.
9.2) BOLETO BANCÁRIO (SOMENTE À VISTA)
Nesta opção, após o fechamento do pedido, será gerado um
boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER
AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu
Banco, até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em
vigor após a confirmação do pagamento.
Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto
Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a
confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação
depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de
vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após
esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em
adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra
novamente.
10) POLÍTICAS DE TROCA E CORREÇÕES - PROCEDIMENTOS
10.1) CONDIÇÕES PARA TROCA POR PROBLEMAS NO PRODUTO
Se algum defeito de fabricação for identificado, o contato
deverá ser realizado através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail
(contato@ssibenatacado.com.br), explicando detalhadamente qual o problema
constatado.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições
listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a
agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.
10.2) CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos,
contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para
solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento da compra,
conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá
realizar o contato através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail
(contato@ssibenatacado.com.br), informando o desejo de desistir da compra e
especificando o número de identificação do pedido.
Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições
listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:
- O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem
indícios de uso, manhas ou odores;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem
original e conter a etiqueta afixada à peça;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada
juntamente com a peça (caso tenha sido enviada em via impressa).
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o
ressarcimento do valor total da compra (produto + frete) será devolvido no
prazo de até 72 horas.
10.3) CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTO RECEBIDO DIVERSO AO DA
COMPRA
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da
compra, este deverá realizar o contato imediato através dos canais de
ATENDIMENTO no site ou via e-mail (contato@ssibenatacado.com.br) relatando o
ocorrido e especificando o número de identificação da mesma.
Mediante análise, confirmando-se o equívoco, será
disponibilizado um código de autorização que permitirá postar o produto à sede
da empresa para a devida correção.
Características divergentes da compra:
11) PROCEDIMENTO DE LOGÍSTICA REVERSA
Após o acionamento e as devidas verificações, será enviada
ao cliente via e-mail ou via atendimento (ticket), a logística reversa contendo
o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a
devolução do produto.
O cliente terá o prazo o prazo de 5 (cinco) dias corridos
para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de
autorização de postagem.
Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na
modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja
devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete
custeado pelo cliente não será ressarcido.
É de extrema importância todas as orientações sejam
rigorosamente seguidas, pois o descumprimento de uma delas poderá acarretar na
devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o
transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede
da empresa.
12) PROCEDIMENTO PARA O RESSARCIMENTO DA COMPRA
O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de
pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na
sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se
enquadra nos padrões listados acima.
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente via
e-mail, no prazo de até 3 (três) dias úteis contados a partir da data de
recebimento do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e
os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento.
Para o cancelamento de compra realizada via boleto, serão
solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta
corrente ocorrerá no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá
ser realizado em conta corrente de parente próximo mediante apresentação de
documentação comprovando o parentesco. Se o cliente ou um familiar não
possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor
será realizada através de ordem de pagamento para que o cliente retire o valor
numa agência da Caixa Econômica Federal mais próxima, mediante apresentação dos
documentos necessários.
Para o cancelamento de compra realizada via cartão de
crédito, o ressarcimento será solicitado junto à administradora do cartão em
até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas
faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as
demais parcelas serão canceladas.
Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar
de acordo com a operadora, portanto, é comum algumas parcelas serem acrescidas
nas faturas seguintes ao cancelamento.
Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado,
a empresa fornecerá ao cliente a opção do ressarcimento da compra, excluindo o
valor do frete, ou a devolução do mesmo produto ante o pagamento do frete de
reenvio.
13) CUIDADOS NECESSÁRIOS AO RECEBER A MERCADORIA
O cliente deverá analisar seu produto no ato da entrega. Se
o mesmo possuir indícios de violação da embalagem ou se o produto estiver
avariado, a mercadoria deverá ser recusada.
Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente
deverá entrar em contato com o ATENDIMENTO da empresa imediatamente, ou através
do e-mail (contato@ssibenatacado.com.br).
Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada
do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que
a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em
perfeitas condições de uso.
14) O QUE FAZER CASO VOCÊ QUEIRA UM PRODUTO NÃO DISPONÍVEL
Caso você tenha gostado de um produto, porém ele está
indisponível, você pode nos contatar através do
e-mail contato@ssibenatacado.com.br, com assunto “Meu desejo”, descrevendo
qual o produto desejado.
15) PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se
a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada,
acesse o site, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE”, insira seu E-MAIL e SENHA e
clique em “MINHAS COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras. Se o
“Status da compra” estiver com status “Enviado” ou “Recebido” ou “Completo”,
não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, imediatamente
entre em contato conosco através do e-mail, telefone, WhatsApp ou pelo chat
online. Mas
ATENÇÃO: se no período entre sua consulta sobre o status do
pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for
faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
16) FINALIDADE, ACEITAÇÃO E ABRANGÊNCIA
Para o devido cumprimento da legislação brasileira aplicável
à proteção dos dados pessoais, é necessário que os consumidores da loja SSIEBEN
aceitem a presente Política de Privacidade e autorize a empresa a armazenar e
utilizar os dados pessoais coletados, nos termos desta política. Esta
manifestação é parte componente dos termos de uso da loja SSIEBEN e a aceitação
de todos os termos dispostos no momento do cadastro implicam de modo automático
na aceitação das políticas aqui transcritas. A Política de Privacidade abrange
o tratamento que a loja SSIEBEN dá às informações capazes de identificar seus
clientes, e que podem ser compartilhadas com seus parceiros de negócios de
acordo com as condições aqui instituídas, para a concretização das vendas.
17) COLETA DE INFORMAÇÕES
A loja SSIEBEN poderá coletar/reunir e armazenar as
informações pessoais quando o Cliente/Usuário/Consumidor:
A loja SSIEBEN também recebe e armazena em seus servidores
as informações das atividades dos clientes, obtidas através de cookies
(informações enviadas pelo servidor da loja SSIEBEN ao computador do usuário,
para identificá-lo). Os cookies servem para controle interno de audiência e de
navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do
internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou
exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site. Lembrando
que a aceitação dos cookies pode ser voluntariamente modificada nas
configurações de seu navegador.
17.1) UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES
Para o fiel cumprimento de suas obrigações e para que os
clientes possam realizar operações de forma ágil e segura, os sites da loja
SSIEBEN solicitam alguns dados de caráter pessoal. A coleta dessas informações,
além de permitir a oferta de produtos e funcionalidades que se adaptam melhor
às necessidades de cada cliente, tem as seguintes finalidades:
17.2) ORDEM DE AUTORIDADES COMPETENTES – REQUERIMENTOS
LEGAIS
A loja SSIEBEN, poderá revelar informações pessoais de seus
clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais
competentes para fins de investigações conduzidas por elas, mesmo que não
exista uma ordem judicial, por exemplo, e (sem limitar-se a) quando se tratar
de investigações de caráter penal ou relacionadas com fraude, pirataria da
informática ou a violação de direitos ressalvadas as hipóteses de sigilo de
informações determinadas por leis em vigor. Além disso, a loja SSIEBEN reserva
o direito (e fica autorizado expressamente a tanto) de comunicar informações
sobre seus clientes quando houver motivos suficientes para considerar que a
atividade de um cliente seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou
tentar prejudicar outras pessoas.
17.3) SEGURANÇA
Em busca da satisfação de você cliente, aplicamos algumas
medidas de segurança para que você esteja tranquilo ao realizar suas compras.
18) COMO PROCEDER EM CASO DE OUTRAS DÚVIDAS
Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação a nossa
política de segurança e privacidade, ou sobre produtos, ou qualquer outra
dúvida referente a compras em nossa loja virtual, sinta-se totalmente convidado
a entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estaremos prontos para
responder suas dúvidas. Ligue: (41) 99583-5715 ou envie mensagem em nosso
WhatsApp, ou ainda por e-mail: contato@ssibenatacado.com.br.
Obrigado por visitar nossa loja de atacados! Boas Compras.